quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O passado mais uma vez toma conta do presente.. Vem chegando de mansinho..bem devagar. E quando vi você já estava aqui.. não como era antes, mas como jamais foi vista por mim E aquele passado, mesmo sendo história já vivída..me mostra as faces ocultas, que antes insistia em me esconder.. É tão sutíl na sua chegada..tão ligeira na partida.. História já vivída? Não...não foi vivída nunca... Talvez eu quisesse que fosse.. Hoje já não sei se a quero pra mim. Nao assim.
Se veio pra que tudo tome sentido, entao me mostre algo novo..nem que seja de novo! Faça diferente agora, pois já conheço teus até seus avessos, me tome por completo e faça de um jeito não visto por nós.. E se quer me mostrar que tudo ainda pode acontecer..entao me deixe te conhecer de outras formas... Faça-me esquecer do que já provei e senti na companhia de sua alma.. E como dois estranhos, faça com que nossos olhares, já cansados de se ver.. tenham a impressão de entrar num novo mundo.. Com as novas cores..
Encante-me! mas que eu não saiba sobre nada do que vai fazer.. Surpreenda-me com seus jogos... Pois eu não quero jogar o mesmo jogo de novo..Quero começar do desconhecido...com regras jamais vistas.. Tira as cartas da manga..já é hora de usa-las... Sem passados... Mostre a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário