sábado, 7 de agosto de 2010

Apenas pra por pra fora, escrevo hoje... Pra cuspir na cara, falar até a fratura exposta da palavra.. pra te contar ,meu bem..Que hoje eu fico sozinha.. E você fica por aí mesmo. Sem explicações, sem as tuas palavras, que pra mim são tão vazias..chega de ouvi-las...Já vieram aos montes, cruzaram meus sentidos.. mudaram sensações, opiniões, fatos..
Me enganei, e amanhã ainda posso estar me enganando, no momento em que cruzar a minha porta. Mas então o que eu preciso ver pra acreditar..ou desacreditar nas verdades que me oculta?
É preciso mudar.. dizer não.. mandar embora o calor.. Aproveitar o frio.. Se posso te dar algo hoje, ou se devo... é apenas o frio.. Só o que restou da decepção que me causou é isso..nada mais! Não me peça pra estar..porque hoje eu nao estou!
Conhecia-te apenas de olhar dentro dos seus olhos..e a verdade é que nunca cheguei perto..e pra dentro eu nunca fui. E nem quase lá.. Hoje eu sei que nem conheço seu olhar.. nem sei pra onde vai. Nao sei do seu rosto..seu toque. Nao sei mais quem é você..E nem pra onde foi..Será que um dia conheci? Não...acho que apenas projetei... e me projetei em você. Pensei demais... Agora não quero nada..
Hoje não estou sozinha..estou apenas sem você. Alguém que nunca tive, e sempre esperei.. Conta outra, pra outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário